01 Set 2020 17:50 - Super User

Aqui se fala um pouco sobre este blog e a pessoa que o escreve. Quando estiver logado, será possív [ ... ]

Bem-vindo ao seu blog
01 Set 2020 17:50 - Super User

Este é um exemplo de publicação de blog.Se você acessar o site (o link Login de Autor está bem  [ ... ]

Sobre sua página principal
01 Set 2020 17:50 - Super User

Sua página inicial está configurada para exibir os quatro artigos mais recentes da categoria blog  [ ... ]

Seus Módulos
01 Set 2020 17:50 - Super User

Seu site já possui alguns módulos de uso comum preconfigurados. Eles incluem: Imagem, que mostra [ ... ]

Seu Tema
01 Set 2020 17:50 - Super User

Temas controlam a aparência do seu site.Este blog está instalado com o tema Protostar.Você pode e [ ... ]

Apreciação e avaliação do anteprojeto de Lei das D...
10 Mai 2020 00:55 - Super UserApreciação e avaliação do anteprojeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias

nçamento público para apreciação e avaliação do anteprojeto de Lei das Diretrizes [ ... ]

História
18 Set 2018 10:13 - Super UserHistória

História
As terras do atual município começaram a ser povoadas graças à exploração da borrac [ ... ]

Inscrições do seletivo de Canto do Buriti
10 Set 2018 14:59 - Super UserInscrições do seletivo de Canto do Buriti

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Canto do Buriti encerram nesta segunda-fei [ ... ]

Veja mais notícias

Inscrições do seletivo de Canto do Buriti

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Canto do Buriti encerram nesta segunda-feira (20). Serão contratados 13 profissionais nas áreas de níveis fundamental, médio e superior, com jornada de 20h a 40h semanais. A remuneração vai até R$ 6.350,00.</p><p>As vagas são para os cargos de: Agente de Endemias, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Farmacêutico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Motorista – Categoria D, Psicólogo, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde.</p><p>As inscrições podm ser feitas no site da organizadora do certame, a <a href="http://www.crescerconcursos.com.br/" target="_blank">Crescer Consultorias</a>. As taxas variam de R$ 50,00 a R$ 100,00.</p><p>A prova escrita objetiva está prevista para ser realizada no dia 09 de setembro de 2018. Os locais e horários para aplicação da prova serão divulgados pela organizadora. Também haverá avaliação de títulos para alguns cargos.</p><p>O prazo de validade do seletivo será de 01 ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Canto do Buriti.

TSE reforçará segurança em Canto do Buriti durante as eleições

O município de Canto do Buriti entrou na lista de município que irão receber auxílio de Forças Federais durante as eleições.O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) divulgou a lista na tarde da terça-feira (08/08). O reforço na segurança foi aprovado na segunda-feira (07/08) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ao todo, serão 114 cidades a receber topas que ajudarão a garantir a segurança na votação e apuração do resultado nas urnas.

Além das cidades no Piauí, serão contemplados 11 municípios do Acre, 41 do Rio de Janeiro, 72 do Maranhão.

De acordo com o artigo 23, inciso XIV, do Código Eleitoral (Lei 4.737/1965), uma vez constatada a anormalidade da situação, é competência do TSE requisitar Força Federal com o objetivo de garantir a normalidade da votação e da apuração dos resultados.

Subcategorias